sexta-feira, 2 de maio de 2014

Olá amigos investidores!

De 5 a 9 de Maio de 2014 ocorrerá a 1º Semana Nacional de Educação Financeira. Aspalestras ocorrerão em diversos estados do Brasil. Infelizmente não poderei comparecer uma vez que a minha cidade ficou de fora. Mas fica a dica aqui a quem se interessar.
Segue o link:

http://www.semanaenef.gov.br/

8 comentários:

  1. Opa, boa dica CI!
    Vou dar uma olhada na programação. As vezes tem algo interessante!
    Ja te add no blogroll!
    abs
    vamos nos falando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Migrante! Espero que alguma das palestras seja de seu interesse! Seja bem vindo e apareça sempre que possível!

      Excluir
  2. Fala ciclista! Seguindo!! Já tem alguma carteira de investimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Guardião, é uma honra tê-lo como seguidor do meu blog. Já tenho uma carteira de investimento sim. Como mencionei no post anterior, iniciei na bolsa no ano de 2011. Pretendo fazer um post sobre a minha carteira e meu patrimônio ainda esse mês. E você, a quanto tempo investe no mercado de capitais?

      Excluir
  3. Olá CI
    Gostei da sua história.
    Te adicionei no meu blog roll e vou passar a te acompanhar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dividendos!
      Seja bem vindo ao blog! Fico lisonjeado pelas suas palavras, sobretudo pelo fato de que você pare ser um investidor de longa data. Como comentei a pouco em um comentário que o amigo Investidor Insano fez no post anterior, acredito que muitos investidores pessoa física no Brasil se depararam ou se deparam com a dificuldade em encontrar conhecimento de qualidade sobre o mercado de capitais. Em breve pretendo escrever um post sobre esse assunto. E você, a quanto tempo investe no mercado de ações?
      Abraço

      Excluir
    2. Invisto há mais de 5 anos, mas foram muitos erros nos primeiros 2 anos.

      Excluir
  4. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir